- 
				DesafioFortalecer a identidade de marca por meio de uma comunicação diferenciada da concorrência. 
- 
				InsightDesenvolvimento de um novo conceito de marca e de campanha que evidencie seu lado mais fashionista e que seja ao mesmo tempo comercial. 
Concept, Produção de Imagem, Conteúdo de Moda.
Fortalecer a identidade de marca por meio de uma comunicação diferenciada da concorrência.
Desenvolvimento de um novo conceito de marca e de campanha que evidencie seu lado mais fashionista e que seja ao mesmo tempo comercial.
Produção de campanhas nacional e internacional alinhando o discurso da marca com uma comunicação mais atual.
Desenvolvimento da revista com conteúdo personalizado para o trade marketing e público final, focada em potencializar as vendas.
Alinhamos todos os pontos de comunicação da marca, on-line e off-line, com um conteúdo exclusivo.
 
Desenvolvemos um discurso para ressaltar a essência romântica da marca, com um conceito de campanha mais urbano e atual.
 
		
		
		
	A nova campanha foi fotografada em Buenos Aires para reforçar a identidade feminina e free-spirited da marca. A capital argentina foi escolhida como cenário por seu estilo urbano, jovem e repleto de romantismo. 
 
Unimos o conceito de campanha e o lookbook em um único material para auxiliar e impactar lojistas e representantes.
 
	Relacionadas com a campanha da temporada, tendências de moda e de comportamento viram conteúdo para a Mag da estação.
Criamos diferentes materiais, com o propósito de alinhar todos os pontos de comunicação da marca e conquistar clientes, lojistas e representantes
 
	Estratégias de lançamento. Direcionamento e produção de conteúdo em todas as mídias sociais.