-
Desafio
Segmentação de tipos de produto conforme modalidades esportivas, como ciclismo, ioga e musculação.
-
Insight
Criação de categorias específicas de produto que adicionam atributos diferenciados para auxiliar a venda.
Concept, Produção de Imagem, Conteúdo de Moda
Segmentação de tipos de produto conforme modalidades esportivas, como ciclismo, ioga e musculação.
Criação de categorias específicas de produto que adicionam atributos diferenciados para auxiliar a venda.
Imersão e pesquisa sobre o universo da mulher. Pesquisa sobre o seu dia a dia, estilo de vida e tipos de atividades físicas praticadas.
Criação de três novas categorias de produto, com atributos diferentes e exclusivos para cada modalidade esportiva. Direcionamento de estilo para cada categoria.
Conceito e produção fotográfica da campanha, divididos em três momentos, cada momento representando uma categoria de produto.
Alinhamos o novo posicionamento de marca com a criação do estilo e desenvolvemos uma estrutura de coleção inspirada em cada momento da mulher Vestem, auxiliando no desenvolvimento e no planejamento da coleção.
Desenvolvemos uma campanha pensada em diferentes fases da mulher Vestem. Mulheres essas que estão sempre em atividade pelas cidades, pelas academias e até mesmo dentro de casa, buscando um estilo de vida saudável e um físico que consideram perfeito.
Parte da coleção dedicada a peças que ajudam as mulheres na execução de determinados exercícios. Seja por meio de um tecido tecnológico, de uma modelagem diferenciada ou de algum detalhe funcional.
Peças de modelagem e tecidos leves e macios que se adaptam ao corpo da mulher, dando toda a liberdade e conforto de que ela precisa, a qualquer hora do seu dia. São peças com estilo homewear e mais básicas para caminhadas e práticas de dança ou ioga, por exemplo.
Peças que têm um apelo estético mais evidenciado com detalhes e recortes ousados, além de tecidos e estampas diferenciadas.
Linha da coleção destinada a peças com uma pegada mais fashionista, que podem ser usadas na academia e até mesmo para sair
Criação de banners impactantes para o lançamento das novas linhas e desenvolvimento de conteúdo diferenciado para cada canal de comunicação do cliente.
Desenvolvimento de materiais impressos, com o principal objetivo de comunicar a nova campanha e auxiliar nas vendas, como catálogo e tags que trazem a ideia das diferentes linhas dentro da coleção.