Abrir

Pink Gym

Girls Move On

Branding e Posicionamento, Digital, Trade Strategy, Produção de Imagem, Conteúdo de Moda, Retail.

Continuar

Love pink, love gym

A marca foi reposicionada para atender um nicho mais amplo e pouco explorado dentro do mercado moda fitness feminino. Assim, foi criado o lema "Love Pink, Love Gym" para conectar a marca com uma linguagem mais jovem e delicada dentro deste universo. 

Los Angeles Inverno 16

A campanha foi fotografada em Los Angeles para reforçar a nova identidade da marca, que atinge mulheres jovens, urbanas e que estão sempre em movimento. 

Play

Transformamos imagens em ferramentas de venda

Desenvolvimento de catálogo impresso e digital com o principal atributo de auxiliar nas vendas e comunicar o DNA da marca. 

Direcionamos a Linguagem no Meio Digital

Desde a concepção, a campanha é desenvolvida para atender todos os pontos de comunicação. Do material impresso ao digital, a linguagem da marca e da campanha se propaga durante toda a temporada sem deixar o discurso repetitivo.