Abrir

TEMOS GRANDES NOVIDADES!

Continuar
06 | de 2016

A TM4 está de cara nova e, por conta disso, temos muitas novidades que contar!

 

Uma delas é o novo blog, que mostrará de maneira bem dinâmica um pouco do nosso trabalho, o universo que respiramos, nossas ideias criativas, making of das produções e novos projetos.

 

Bastidores campanha Gatabakana produzida no Rio de Janeiro.

 

Se você deu uma olhada no nosso site, já deve ter percebido que estamos de visual novo. Mudamos para melhor, criamos uma cara muito mais atemporal e enérgica. 

 

Para esse novo início, trouxemos dois editoriais conceituados e produzidos pela nossa equipe. Um clicado em New York, e o outro em Barcelona. Dois lugares distintos que se identificam por sua personalidade única e por ruas cheias de entusiasmo. 

 

Editorial clicado em Barcelona.

 

Outra novidade é que estamos produzindo Reports de tendências de moda e comportamento. É um novo serviço, que tem o intuito de ampliar ideias para a criação de produtos e conceitos de marca, desenvolvido para cada perfil de cliente.

 

Report expecífico sobre os principais destques do mundo digital.

 

Além de mudar, nós crescemos. Nossa equipe ficou ainda mais completa com a chegada de uma nova sócia, Marianna Nolasco. Com um currículo de causar impacto, Mari já passou por alguns lugares de peso, como a WGSN, o maior portal de previsão e análise de tendências do mundo. Sua experiência vai agregar ainda mais conhecimento à equipe.

 

Também estamos expandindo horizontes. Agora contamos com dois núcleos novos, um em New York, e outro em Madri. Abertos especialmente para auxiliar na criação de novas estratégias, nas produções internacionais e nas pesquisas de tendência. Queremos cada vez mais nos especializar e entender esse fantástico movimento que é a moda.

 

Agregamos grandes profissionais ao nosso time, ampliamos horizontes e estamos com novos serviços para desenvolver campanhas convergentes, com um pensamento digital que construa marcas mais relevantes e com melhores resultados.

 

Fique atento para mais novidades!

« Anterior / Proximo »