-
Desafio
Criar conceitos de imagem que elevassem o pilar de moda da marca.
-
Insight
Desenvolvimento de uma comunicação de marca de core internacional.
Branding e Posicionamento, Produção de Imagem, Trade Estratégico
Criar conceitos de imagem que elevassem o pilar de moda da marca.
Desenvolvimento de uma comunicação de marca de core internacional.
Produção e conceituação de campanhas alinhadas ao discurso da comunicação do novo momento da marca. is.
Produção de lookbook especializado com conteúdo editorial, trazendo informações sobre moda e produto, focado exclusivamente em assessorar o trade nas vendas.
Desenvolvimento de campanhas e lookbooks com diferentes conceitos, visando gerar conteúdo e engajamento para as redes sociais.
Produção Internacional do conceito da campanha.
Trabalhamos uma identidade muito mais urbana e fashion, explorando diferentes culturas e países. Focamos um conceito de marca muito mais atual, conectando as grandes cidades com a nova linguagem da Lilimoon.
O Inverno 2016 da Lilimoon traz um tour de bike tour de bike por Amsterdã, a cidade mais artística do mundo. No layout do catálogo, mapas e marcações do Google Maps sinalizam onde as fotos foram feitas, dando a ideia de um mapa turístico repleto de diversão. As ilustrações do catálogo foram desenvolvidas com exclusividade pelas mãos do ilustrador Vinícios Vieira de Souza.
Desenvolvimento de materiais impressos que têm como objetivo principal auxiliar as vendas e comunicar o DNA da marca para o público-alvo.
Desdobramento dos materiais de campanha com foco em social media, gerenciamento e direcionamento de conteúdo visual para as redes sociais.
Anúncios, e-mail marketing, banner e outdoor.