Abrir

QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS!

Continuar
16 | de 2017

No post anterior, o novo posicionamento da TM4 esteve em pauta. Mas, se você ainda não conhece a agência ou não sabe muito bem o que fazemos, vamos falar um pouco mais sobre o assunto.

 

Somos uma agência de comunicação focada no mercado de moda. Nosso trabalho é fazer com que sua marca se comunique de maneira eficiente. Seja no meio on-line ou off-line, desenvolvemos estratégias de branding para ajudar a criar marcas com identidade e voz própria.

 

 

Primeira campanha da marca VSTM, clicada em Los Angeles. A marca e o planejamento foram desenvolvidos pela TM4 para atender a necessidade do cliente.

 

 

Com nosso conhecimento de mercado fashion, pensamento digital, campanhas e estratégias convergentes, ajudamos nossos clientes a atingirem melhores resultados e a construírem marcas mais relevantes. Trabalhamos de maneira integrada com um conceito 360° que garante que todos os seus pontos de contato, inclusive o trade, sejam ativados.

 

Uma campanha é incrível, mas é apenas um dos passos. Imergimos no universo dos nossos clientes para criar e analisar oportunidades de crescimento com foco no planejamento e, claro, sempre pensando no conceito de marca.  

 

 

Jornal desenvolvido exclusivamente para Johnny Fox com objetivo de apresentar perfil da marca para trade e público-final.

 

 

Da pesquisa ao branding, do planejamento às produções, da geração de conteúdos digitais aos impressos. São muitas etapas e ferramentas essenciais para tornar e manter uma marca relevante no mercado. Por isso, ao longo do tempo vamos falar mais a fundo de cada um de nossos produtos.

« Anterior / Proximo »